Notícias
> Comemoração do Dia Mundial do Teatro
Comemoração do Dia Mundial do Teatro
Como comemoração do Dia Mundial do Teatro, os nossos utentes foram convidados a assistir à peça ?????????????? ???? ??????????????????, do Grupo Sénior de Teatro de Olhão, uma peça que voltou ao Auditório, para uma apresentação especial dirigida aos utentes da ACASO, para além da Resposta Social Centro de Dia Dr. Ayres de Mendonça, também estiveram presentes as seguintes respostas: Centro Comunitário All Hain, Projeto Mar de Gerações 2.0, ERPI Engº Francisco Leal e Unidade Sócio-Ocupacional. Foi uma tarde maravilhosa! 

Queremos agradecer ao Exmo. Sr. Vereador João Evaristo e ao grupo Sénior de Teatro por nos terem proporcionado este momento!

Para quem tiver interesse em conhecer mais atividades e serviços prestados no Centro de Dia Dr. Ayres de Mendonça, pode contatar os serviços através do telefone 289 710320_ extensão nº 5, nos dias úteis das 9h00-13h00 e das 14h00 às 17h30, por e-mail dt-cd@ipss-acaso.org, ou presencialmente no Centro de Dia Dr. Ayres Mendonça na Rua das Lavadeiras Nº27, em Olhão.
Gostou deste artigo? Partilhe!
Veja a galeria