Notícias
> ACASO fez a bonita idade de 92 anos!
ACASO fez a bonita idade de 92 anos!
92 anos a semear e proteger as raízes fortes da vida!
92 anos de construção, crescimento e evolução!
Centro Comunitario Al-Hain - ACASO e Mar de Gerações 2.0 uniram as suas equipas e utentes, partilhando uma tarde de histórias, curiosidades e tempos idos da ACASO, mas sempre com olho no futuro e nas gerações seguintes que, esperamos nós, darão continuidade a este maravilhoso trabalho que a ACASO realiza! 
Fundada em 18 de Janeiro de 1932, a ACASO tem-se dedicado, desde essa data, a desenvolver atividades na área social para os mais vulneráveis. Uma das maiores IPSS’s do concelho de Olhão e do Algarve, desenvolve o seu trabalho em 7 áreas de intervenção, que englobam 11 respostas sociais e 3 unidades de saúde.
Atualmente o quadro de pessoal fixo conta com aproximadamente 250 colaboradores, cerca de 50 colaboradores em prestação de serviços e um banco de voluntários, que procuram dar resposta às necessidades e expectativas de mais 700 utentes, diariamente.
A nossa Missão?
Procurar, de forma permanente e em articulação com os parceiros sociais, contribuir para a valorização e desenvolvimento da sociedade, através de atividades socioculturais e serviços de saúde que promovam o bem-estar, a capacitação e a integração dos sue utentes na sociedade de forma continua com o compromisso de prestar serviços de elevada qualidade e profissionalismo.
Aqui ficam as nossas memórias fotográficas de um dia bonito de se celebrar!
Texto: Centro Comunitario Al-Hain - ACASO
Gostou deste artigo? Partilhe!
Veja a galeria